quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dia do Canadá!

Bom, como pode-se ver no título deste post, hoje é dia do Canadá! E como quase nenhum de vocês deve saber, eu AMO o Canadá, portando fiz um blog (que hoje já está excluído) que o nome era "The True Canadian Girl".
Bom, está imagem (montagem) eu fiz com coisas que representam o Canadá e eu! Vou apenas descrever, vocês podem perceber de qual imagem eu estou falando não é?
O fundo é uma paisagem do Canadá que vocês não estão vendo, mas foi só para eu não fazer mais uma montage de imagens flutuantes no meio do nada!
Uma das imagens é uma blusa (que eu estou usando agora *-*) que uma amiga da minha mãe comprou lá no Canadá na "Roots" que diz "True Canadian Girl" que foi daí que eu tirei a idéia do meu blog e do meu trabalho que eu fiz na aula de artes que diz The True Canadian Girl (caso vocês não consigam ver o Girl é que ele está mesmo beem fraquinho).
E a última é a BANDEIRA MAIS LINDA DO MUNDO! hahaha Linda não é? *-*
Ah, e antes que eu me esqueça, minha cantora favorita, a Avril Lavigne é Canadense! Informação pra quem não sabia ;) hahaha

2 comentários:

  1. Weee Fê! Que legal o post! ^__~
    Adorei a montagem!! E quem te falou sobre o Dia do Canadá.. han? han?
    hihihihi
    TE AMO e já estou com saudades!!
    ;*

    ResponderExcluir