sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coisas que eu gosto :)

Bom, acho que se eu falar só sobre minhas novidades, talvez este blog começe a ficar um pouco desiteressante (não sei se escrevi certo, sou burra mesmo). Então hoje eu quero falar sobre coisas que eu gosto.
Bom, eu gosto de rock, não rock em geral, por que se Restart é rock então o mundo tá perdido! Gosto de pop rock (isso depende muito mas gosto muito de Coldplay e Avril Lavigne), punk rock (Green Day, que atualmente é minha banda preferida), heavy metal (gosto muito, Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Metallica, Iron Maiden e outros), hard rock (Guns N' Roses, AC/DC e Aerosmith são as que eu mais curto), eu tambem gosto muito de rock clássico ou rock antigo (tipo Elvis, Chuck Berry e Beatles) e eu tambem gosto muito de Paramore, que na verdade não tem um estilo muuuito definido, é meio punk, pop rock e emocore, mas eu gosto muito!
De atores.. eu gosto a Audrey Hepburn (é do passado, mas eu gosto muito dela), gosto do Johnny Depp, gosto da Selena Gomez (apenas como atriz), gosto da Helena Bonham Carter e acho que só.
Outras coisas que eu gosto.. gosto de Annoying Orange, apesar de ser uma coisa MUITO ridicula, eu gosto bastante e rio bastante, até sei imitar ela (mas isso é meio constragedor) gosto de desenho animado (podem zoar de mim, pois eu já tenho 12 anos e tal.. mas eu não to nem ai hahaha), um desenho animado que realmente marcou minha vida foi o Tom & Jerry, eu gosto dele até hoje e como nunca vejo passando na TV as vezes eu até procuro no Youtube pra assistir. Gosto do Felipe Neto e do PC Siqueira ;) Gosto muito de sorvete, se eu fosse escolher um único doce para comer a minha vida inteira concerteza seria sorvete, eu posso estar congelando, tremendo, quase morrendo de frio que mesmo assim eu nunca resisto um sorvete, só não me deem sorvete de pistache aí já é exageiro, também gosto muito de sushi, quando eu era pequena (menor do que eu já sou) eu ficava falando para minha mãe que eu ia me mudar para o Japão, porque aí eu ia poder comer sushi até de café da manhã, mas aí eu percebi que não é bem assim! ;x
Bom, acho que é isso, se quiserem saber mais alguma coisa que eu goste, é só comentar que eu respondo, ook?
PS: Se ali acima a palavra "desiteressante" estiver realmente incorreta, postem um comentário me corrigindo, eu ficarei muito agradecida ;) E podem me chamar de preguiçosa e burra por isso, por que neste caso eu meio que sou mesmo!

Um comentário:

  1. Orgulhinho! ^^
    Muita saudade da tua risada de Annoying Orange: heheheahuahuahuaha....rsrs
    ;******

    ResponderExcluir