sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coisas que NÃO gosto :(

Claro que todo mundo tem algo contra alguma coisa, eu sou uma pessoa que tem algo contra muitas coisas, não estou dizendo que eu sou uma pessoa que acha que tudo o que faz sucesso é uma m*rda, tem certas coisas que fizeram (ou fazem) sucesso que eu gosto muito (mas não vou citar agora). Vou começar, eu não gosto de Justin Bieber, eu não sou aquele tipo de pessoa revoltada que MATARIA o Justin Bieber, eu sou uma pessoa que não curte esse carinha, mas deixaria ele viver a vida dele numa boa, apesar de ser um completo babaca, com um cabelo ridiculo e que não tem nenhum talento. :)
Eu também não gosto de bandinhas coloridas, não por elas serem coloridas, o fato de eles serem coloridos não me incomodaria, se eles não chamassem o trabalho (ou poluição sonora) deles de ROCK! Primeiramente, rock não é feliz, rock não é colorido, rock é do mal! Se eles chamassem isso de pop eu ATÉ aceitaria, mas nunca de rock, é... desculpa! ;D
Uma outra coisa que o pessoal me acha LOUCA de não gostar é a Lady Gaga, esse negócio de Justin Biba e Coloridos já tinha muita gente que não gostava mas Lady Gaga é uma coisa que o pessoal realmente acha anormal eu não gostar (depende do pessoal). E porque eu não gosto da Lady Gaga. Por que eu simplismente não gosto, não curto as musicas dela, não curto o estilo dela, não gosto do fato de ela sair na rua daquele jeito, não gosto dela em pessoa e deu! ;p
Crepúsculo eu não tenho nada contra, já li muitos dos livros, mas acho a história meio patética, meio entediante, nunca achei o Edward bonito muito menos o Jacob, dizia que achava só para não se tornar uma completa estranha para a sociedade ¬¬ e eu me arrependo! Não sou de "team" nenhum, e nem me perguntem se eu fosse de um team qual eu seria, por que eu NUNCA seria de um teamzinho!
A Miley... pra começar, eu só gostava dela quando ela era Hannah Montana, pois aí eu nunca tinha escutado um rock e não tinha percebido o lado bom da vida. Depois da música Party In The USA (que eu cheguei a gostar por uns meses) eu simplismente larguei ela de mão, até coloquei o CD dela que eu tinha a venda, mas agora minha amiga já ganhou (de graça ;]) e nem quero falar da mudança de imagem dela! ¬¬
Acho que vocês já devem estar querendo me matar, então... to saindo! ;) Ah, e eu nem vou falar da bebâda da Ke$huda! ¬¬ Tchaaaau! :) Ah, se quiserem saber mais alguma coisa que não gosto, é só perguntar nos comentários que eu respondo! ;)

Um comentário: