terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Mundial do ROCK!


Bom, como a maioria de vocês devem saber, hoje é o Dia Mundial Do Rock! Fiquei sabendo dessa história apenas ontem, meu amigo me contou, combinamos então de hoje vir de camiseta de banda de rock, e viemos, mas esse frio estragou e não pudemos mostrar as nossas lindas camisetas para o pessoal :/ Eu fui com a do AC/DC e ele do Guns N' Roses!
Estava vendo hoje mesmo o site Vagalume e achei umas listas de musicas bem legais :)
Aqui vai as listas para vocês!
Rock Internacional Clássico
Rock Internacional Atual
Pop Rock
Pop Rock Britânico
Punk Rock
Hard Rock
Heavy Metal
Anos 50 & 60 (se você ver logo mais abaixo terá Anos 70 & 80 também ;)

Espero que gostem do post, pois ele não foi fácil nem rápido de fazer ;) hehe

PS aos coloridos: "Happy Rock" não é um estilo e muito menos ROCK! ¬¬'
PS 2: Para conseguir acessar os links, tire o www.blogger.com/ (alguma coisa assim). ;)
Feliz Dia do Rock pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário