sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meus Posters!

Hey! Lembram quando eu disse que iria fazer um post com os meus posters? Bom, aqui está! Vou apresenta-los para vocês ;) Vamos em sentido horário.
1º: Se você nunca ouviu falar dos Beatles tu é muito sem cultura! Haha! Mas é sério... Bom, este poster eu comprei quando minhas irmãs resolveram invadir uma loja de posters, haha! Como eu sou bem fã deles, eu pensei que eu deveria ter um poster deles, afinal, eles são inesquecíveis :D
2º: Estes vocês já conhecem né? Aqueles que eu demoreeei pra colocar na parede! Haha! Preciso descrever? Acho que não né? ;)
3º: Bom, este poster eu comprei no show do Coldplay em Toronto (se já notou a CN Tower ali, você já deveria saber). Bom, eu comprei este poster e minha irmã me disse que seria melhor se a gente enquadrasse (não sei como se escreve) e foi o que eu decidi fazer, e aí está ele enquadrado! :)
4º: Audreeeey! Na verdade, este poster foi o primeiro que eu comprei, na verdade foi o do Coldplay mas este foi o primeiro que eu coloquei na parede, eu acho ele muuuito lindo! Vou confessar que é o meu preferido!
5º: E por último, o meu poster (que na verdade é um papel colado em um pedaço de caixa de papelão) da Avril Lavigne, que na verdade, como eu nunca vi um poster dela a venda, decidi colocar o que eu ganhei no CD Under My Skin, todo mundo que olha este poster fica encarando como se fosse um tipo de demônio ;S CARA É SÓ A AVRIL!!! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário