quarta-feira, 16 de junho de 2010

Só um pouco de mim!



Bom, hoje montei meio que um cenário, com algumas coisas que eu gosto, para tirar uma foto para mostrar aqui para vocês, a tal foto é essa de cima, mas quis detalhar um pouco para vocês verem melhor ;)
PS: Talvez a resolução esteja ruim, desculpa por isso, caso não der para ver o que é, não importa pois irei falar aqui para vocês :)
PS 2: A foto está beem lá em baixo, desculpa não ter colocado isso antes ;/

Foto da esquerda (em cima): Minha pequena grande coleção de "Friends", quinta temporada faltando hehe, pois com esta minha coleção, alguns amigos meus quiseram algumas temporadas emprestadas e taal..
Foto da direita (em cima): Apesar de aparecer outras coisinhas junto, o foco desta foto era para ser o poster da caricatura dos membros da banda "Paramore", que meu amigo Bernardo me deu de aniversário na segunda-feira, como é novo, ainda não tá na parede :( Mas em breve vai estar :)
Foto da esquerda (em baixo): O foco da foto é a minha bonequinha japonesa que ganhei de aniversário de 11 anos da minha amiga Nicole, amo muito esta bonequinha! *-* Do lado da bonequinha tem um cupcake que é meio que um porta recado (nem sei o nome :S) Ele nunca chegou a ser muito util, gosto dele porque é bonitinho ^_^ E é claro que não podia faltar a linda e maravilhosa Audrey Hepburn não é? Ganhei de Natal da minha mãe uma coleção dos melhores filmes dela (só vi três por enquanto ;/)
Foto da direita (em baixo): Minha camiseta do Black Sabbath que ganhei este ano de aniversário da minha irmã Juju *-* Meu CD (não o favorito) da Avril *-* E meu ursinho que veio da Noruega, tenho ele desde os meus 8 anos, ele costumava falar umas frases bonitinhas e canta Happy Birthday apertando em suas patinhas *-* Mas de tanto apertar (isso inclue minhas amigas curiosas tambem hehe) ele acabou ficando com uma voz realmente sinistra o_O Mas eu ainda amo ele *-* Também apareceu um pouco do meu poster do Paramore (apareceu em quase todas as fotos) que ganhei de aniversário hoje, da minha amiga Giovanna *-*


2 comentários:

  1. Amei muito o post Fê!! Uma ótima maneira te mostrar um pouquinho mais de ti! ;D (adorei a montagem)
    E que bom que tu gostou do presente!! Fiquei muito feliz! ;***

    ResponderExcluir
  2. Ameei o teu post fê serio ta muuito perfeito o teu blog mesmo tu nao tendo botado muitas coisas ainda hehe ^^ bjbj

    ResponderExcluir