sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acordar tarde dá azar!

Pois é. Toda vez que tenho que acordar mais cedo para fazer alguma coisa, (normalmente nas férias) acabo querendo dormir mais um pouquinho e acabo dormindo demais. A primeira coisa que penso é ir fazer as coisas bem rápido para não me atrasar. Mas acaba acontecendo alguma coisa que me atrasa ainda mais. Ou minha lente não quer ficar no olho, ou não tem calça jeans no armário, ou até mesmo acabo deixando a lente cair no chão e tenho que ficar procurando.
Isso acontece até mesmo quando não estou de férias. Acabo acordando as 7 horas quando deveria ter acordado as 6 e meia. É simplismente um desastre.
As vezes eu deixo um despertador para cada 30 minutos, quando eu quiser levantar eu levanto, mas quando chegou ao tempo máximo de poder ficar dormindo e eu tenho que levantar. O que eu faço? Volto a dormir sem um desperador para me chamar, só minha mãe. Então, começa a correria. :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário